São Paulo voltará a mandar um jogo na casa do Palmeiras após 28 anos; relembre

Divulgação Palmeiras

A última vez que o Tricolor mandou um jogo na casa palmeirense, Ceni sequer era titular da meta são-paulina

Há 28 anos, o São Paulo entrava pela última vez na casa palmeirense como mandante. É isso mesmo, a última partida que o Tricolor mandou um jogo, no até então, Parque Antártica, foi no dia 12 de fevereiro de 1995, quando time era treinado pelo hoje coordenador de futebol, Muricy Ramalho. E uma curiosidade, Rogério Ceni, hoje treinador, na época era reserva de Zetti.

Na próxima segunda-feira (13), o São Paulo vai receber o Água Santa, agora no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, às 20h (de Brasília). Neste jogo, o Tricolor vai em busca da vaga na semifinal do estadual, e a partida ainda trará um clima de novidade na maioria do público que irá ao Allianz Parque, mas não para Ceni.

LEIA TAMBÉM:

++ Muricy elogia Pato e responde sobre retorno do jogador ao clube
++ Paulistão: veja o histórico de São Paulo x Água Santa
++ 93 anos em 93 segundos! São Paulo e Adidas lançam vídeo para divulgar o novo uniforme do Tricolor

Na partida de 28 anos atrás, o hoje treinador do São Paulo era reserva do titular Zetti e o coordenador de futebol do Clube do Morumbi, Muricy Ramalho, estava iniciando sua carreira como técnico. Lembrando que o São Paulo vinha de uma época gloriosa e cheia de títulos sob o comando de Telê Santana.

Como ficou o último jogo?

No jogo em questão, São Paulo acabou perdendo por 2 a 1 para a Portuguesa, em jogo também válido pelo Campeonato Paulista. Agora é a vez de o Tricolor tentar apagar essa memória ruim, vencer e conquistar sua vaga nas quartas de final do estadual.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Por: Sambafoot
Foto: Divulgação Palmeiras