in ,

São Paulo volta ao Morumbi após 126 dias

Neste sábado, o São Paulo retornou ao Morumbi após 126 dias (desde a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na 10º rodada do Campeonato Paulista); o elenco treinou no Estádio Cícero Pompeu de Toledo

O estádio será o palco da partida da próxima quinta-feira, contra o Bragantino, pela 11ª rodada do estadual às 20h00, que retorna após longa paralisação por causa da pandemia de Covid-19.

A intenção da comissão técnica do São Paulo em treinar no Morumbi foi o de reaproximar o grupo de jogadores do clima do estádio, que estava vazio, assim como estará na próxima quinta, já que as partidas do Paulista serão disputadas sem a presença de público – algo que já tinha ocorrido no clássico contra o Santos, quatro meses atrás.

O São Paulo folga neste domingo e retorna na segunda, quando os jogadores deverão passar por mais uma rodada de testes de Covid-19 – estes, agora, já dentro do protocolo de competição do Paulista, serão pagos pela Federação Paulista de Futebol.

Nos treinamentos, o técnico Fernando Diniz tem escalado o time titular com Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno.

Foto: Twitter oficial SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara