São Paulo visita Botafogo para se aproximar da classificação

0

Líder do seu grupo, o Tricolor pode garantir matematicamente nas quartas de finais se vencer

Para a partida de hoje a noite, às 21h45 no Estádio Santa Cruz, teremos oitos jogadores que ficarão de fora: Wesley, Rodrigo Caio, Maicon, Sidão e Cícero (contusão) e três por convocação, Buffarini, Pratto e Cueva, além do zagueiro Lyanco, que não foi inscrito no Paulistão.

Se vencer, o São Paulo pode chegar a 18 pontos e praticamente garantir a classificação para que as quartas de final do Paulistão. Para que a classificação seja assegurada, teremos de esperar até quinta feira pelo resultado da galinhada .. sendo assim, eles tem que perder para favorecer o Tricolor.

Super elogiado na partida contra o Ituano, Renan Ribeiro é a tendência no gol de hoje ganhando nova oportunidade.

Bruno assume a lateral direita e Júnior Tavares segue na esquerda, eles são os únicos titulares confirmados pois são as únicas opções para o setor.

Para a vaga do Pratto, Ceni tem a opção de Chávez e Gilberto, e para o lugar do Cueva, o Mito terá de pensar qual sistema de jogo será utilizado para a partida de hoje.

“Apesar do trabalho estar sendo bem feito, nós sabemos que precisamos melhorar a cada dia para que possamos concretizar logo essa classificação. Mas é pensando a cada jogo, pensando na quarta-feira para que a gente possa ter essa tranquilidade e ir para o clássico tranquilo para fazer um bom jogo em casa”, afirmou Bruno já citando o Majestoso do próximo domingo (26).

Foto: FoxSports

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.