São Paulo visita Botafogo para se aproximar da classificação

Líder do seu grupo, o Tricolor pode garantir matematicamente nas quartas de finais se vencer

Para a partida de hoje a noite, às 21h45 no Estádio Santa Cruz, teremos oitos jogadores que ficarão de fora: Wesley, Rodrigo Caio, Maicon, Sidão e Cícero (contusão) e três por convocação, Buffarini, Pratto e Cueva, além do zagueiro Lyanco, que não foi inscrito no Paulistão.

Se vencer, o São Paulo pode chegar a 18 pontos e praticamente garantir a classificação para que as quartas de final do Paulistão. Para que a classificação seja assegurada, teremos de esperar até quinta feira pelo resultado da galinhada .. sendo assim, eles tem que perder para favorecer o Tricolor.

Super elogiado na partida contra o Ituano, Renan Ribeiro é a tendência no gol de hoje ganhando nova oportunidade.

Bruno assume a lateral direita e Júnior Tavares segue na esquerda, eles são os únicos titulares confirmados pois são as únicas opções para o setor.

Para a vaga do Pratto, Ceni tem a opção de Chávez e Gilberto, e para o lugar do Cueva, o Mito terá de pensar qual sistema de jogo será utilizado para a partida de hoje.

“Apesar do trabalho estar sendo bem feito, nós sabemos que precisamos melhorar a cada dia para que possamos concretizar logo essa classificação. Mas é pensando a cada jogo, pensando na quarta-feira para que a gente possa ter essa tranquilidade e ir para o clássico tranquilo para fazer um bom jogo em casa”, afirmou Bruno já citando o Majestoso do próximo domingo (26).

Foto: FoxSports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *