in , ,

São Paulo vence primeiro jogo da semifinal do BR feminino

Equipe Tricolor vence por 1 x 0, leva susto no final, mas sai com o resultado positivo no primeiro jogo da semifinal do Brasileirão feminino

Neste domingo, o São Paulo venceu o Palmeiras por 1 x 0, no Pacaembu e conquistou uma vantagem para o segundo jogo da semifinal do Brasileirão feminino. 

O equilíbrio foi a tônica do duelo. O Palmeiras teve a chance de abrir o placar logo no começo de jogo, mas Marissa cobrou pênalti no travessão, aos seis minutos. O São Paulo demorou a chegar, mas quase fez em duas descidas de Jaquelina. Na volta do intervalo, o Tricolor saiu mais para o jogo e controlou as ações ofensivas. Aos 11 minutos, Ottillia dominou na área, girou em cima da marcação e bateu na saída de July para abrir o placar. O Palmeiras só ameaçou nos minutos finais. Primeiro, Índia perdeu chance de cabeça. Já no último lance do jogo, Carla Nunes chegou a marcar, mas a arbitragem marcou impedimento em decisão polêmica.

Com o resultado positivo no Pacaembu, o São Paulo tem o direito de jogar pelo empate no segundo confronto, marcado para 11 de agosto, em Vinhedo, onde o Palmeiras manda suas partidas. 

Foi o terceiro clássico entre os times no futebol feminino neste ano, agora com duas vitórias para o São Paulo e um empate – os outros dois encontros aconteceram pelo Campeonato Paulista. Além da segunda semifinal, as equipes ainda vão se enfrentar na estreia da segunda fase do estadual, no próximo sábado (3 de agosto).

Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu