in , ,

São Paulo vence o Napoli e Isa festeja gols

Isa, em campo pelo São Paulo. (Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net)

Atacante entrou na segunda etapa e marcou duas vezes na goleada sobre o Napoli

A atacante Isa, revelada pelas categorias de base do Tricolor, fez sua estreia na equipe principal na última partida, contra o Napoli e marcou dois dos sete gols da vitória são-paulina.

Brasileirão feminino

Isa foi promovida à equipe profissional do São Paulo no início deste ano e fez sua estreia no último sábado, no CFA Laudo Natel, quando o Tricolor conquistou sua quinta vitória no torneio e aplicou a maior goleada, por 7 a 1.

Isa precisou de apenas um minuto para marcar seu primeiro gol. 25 minutos depois, aproveitou nova oportunidade e marcou o segundo.

“Eu estou muito feliz. Eu saí de campo e todas foram me cumprimentar. Eu espero continuar entrando nos jogos e fazendo gols pra poder ajudar a equipe com o meu potencial”, afirmou Isa.

No São Paulo desde 2017, a atacante ficou na base até o início deste ano e subiu para o profissional depois de disputar o Brasileiro Feminino Sub-18.

“Não tenho nem explicação. Quando eu estava na base olhava essas jogadoras como uma inspiração e sonhava em jogar ao lado delas. E hoje saindo do campo eu falei pra Glaucia que eu aprendi com ela, porque nos treinos a gente fica competindo pra ver quem faz mais gols. E eu estou muito feliz por poder realizar esse sonho” – completou a atacante.

O Tricolor é o terceiro colocado na tabela, com 18 pontos, e volta a campo nesta quarta-feira (26) para enfrentar o Cruzeiro, às 17h, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Fonte e Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara