São Paulo vence o Ituano e avança para as quartas de final do Paulistão

Neste domingo (10), o São Paulo venceu o Ituano por 3 a 2, no Estádio Novelli Júnior, e avançou no Paulistão

Ituano 2x3 São Paulo

Rubens Chiri / SPFC

O duelo teve um primeiro tempo bastante movimentado, apesar da forte chuva, que dificultou o toque de bola das equipes. Logo no início da partida, aos 3 minutos, Calleri fez boa jogada, mas foi desarmado. Ferreira aproveitou e bateu, mas conseguiu apenas escanteio para o Tricolor. Aos 18, Igor Vinícius cobrou escanteio, Calleri desviou e Ferreira, de cabeça, abriu o placar para o São Paulo. Aos 26, o Ituano empatou o jogo com gol de José Carlos.

Aos 35, Igor Vinícius cruzou na área para Luciano, de chapa, bater no fundo do gol e colocar a equipe do MorumBIS de novo à frente do placar.

Na volta do intervalo, o Tricolor teve a chance de marcar o terceiro gol com Juan, mas o goleiro defendeu, aos 12. Na sequência, Juan, novamente, apareceu na área e finalizou, mas não teve êxito, aos 16. No final do segundo tempo, José Carlos empatou o jogo para o time do interior, aos 43.

Já nos acréscimos, após análise do VAR, a arbitragem marcou pênalti para a equipe de Thiago Carpini. A cobrança saiu dos pés de Lucas, aos 52, que converteu, garantindo, assim, a classificação são-paulina para as quartas de final do Paulistão.


Foto: Rubens Chiri (São Paulo FC)

Fonte: Site oficial São Paulo FC

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.