in , , ,

São Paulo vence o Cruzeiro e está na semifinal da Copinha

São Paulo é semifinalista da Copinha. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

De virada, Tricolor bate o Cruzeiro por 2 a 1 em São Caetano e irá enfrentar o Palmeiras em busca de uma vaga na final da Copinha

São Paulo está nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira (19), o Tricolor venceu o Cruzeiro por 2 a 1 em São Caetano do Sul, e irá enfrentar o Palmeiras em busca de uma vaga na final da competição.

Após muito atraso devido a falta de energia em São Caetano, quando a bola finalmente pôde rolar, o Cruzeiro foi um pouco melhor e abriu o placar aos 30 minutos com Ageu. Após cobrança de escanteio, o meio campista ganhou a disputa aérea e cabeceou cruzado, fora do alcance do goleiro Young.

A luz caiu novamente e depois de 18 minutos o jogo recomeçou. O São Paulo voltou mais “aceso” e nos acréscimos, mais precisamente aos 64 minutos, Maioli pegou sobra de bola na grande área e finalizou rasteiro. Denivys até tocou na bola mas não conseguiu realizar a defesa.

No segundo tempo o Tricolor foi muito superior, desde o primeiro minuto. De tanto pressionar, o empate veio após 33 minutos de pressão. O Tricolor conseguiu passar pela forte defesa cruzeirense. João Adriano foi lançado pela direita e cruzou rasteiro para Vitinho, que finalizou na área, praticamente sozinho. A bola ainda desviou no zagueiro, tirou Denivys da jogada e cruzou a linha devagar. Virada do São Paulo, que segurou o resultado até o apito final.

A semifinal contra o Palmeiras será neste sábado (22), às 19h00, na Arena Barueri. Apenas a torcida são-pauliona terá acesso ao jogo.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara