São Paulo vence o Corinthians em estreia no Paulista Feminino Sub-20

Time sub 20 feminino - Foto: Rodrigo Gazzanel

Time sub 20 feminino - Foto: Rodrigo Gazzanel

De virada, equipe conquistou vitória por 3 a 1 no Complexo Social do Morumbi

Nesta quarta-feira (6), o São Paulo venceu o Corinthians, por 3 a 1, em estreia no Paulista Feminino Sub-20. No Complexo Social do Morumbi, Dudinha (duas vezes) e Regina marcaram os gols da vitória.

Para enfrentar o primeiro adversário na primeira edição do estadual da categoria, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Luana; Melzinha, Kédima, Regina e Gi; Ana Júlia e Dudinha; Pérolla, Ana Lu, Bruna e Ana Flávia.

Jogando em casa, o time são-paulino sofreu o gol com sete minutos da primeira etapa e precisou correr atrás do placar para confirmar os três pontos. A reação começou ainda antes do intervalo, quando Flávia invadiu a área e sofreu pênalti aos 10 minutos. Dudinha cobrou e empatou o jogo.

No segundo tempo, o Tricolor voltou a trazer perigo e chegou perto de virar o jogo em algumas oportunidades, mas parou nas defesas da goleira rival. Até que Dudinha novamente conseguiu furar a defesa, recebendo um lindo passe de Flávia, para bater por cobertura e virar a partida, aos 30 minutos.

Para fechar a conta, três minutos depois, Ana Júlia cobrou escanteio, Kédima cabeceou na trave e Regina aproveitou o rebote para ampliar a vantagem tricolor em casa e fechar a conta da vitória.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta a Ferroviária, no dia 11, às 15h, em Araraquara. Antes disso, o time encara o Internacional no sábado (9), às 19h, pela decisão do Brasileiro Sub-20, em Santana de Parnaíba.

Fonte: Comunicação SPFC
Foto: Rodrigo Gazzanel

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.