São Paulo vence mais uma pela Liga Ouro

0

Em jogo emocionante fora de casa, o São Paulo vence a segunda partida na Liga Ouro contra a  a equipe do Cerrado Basquete

O São Paulo conseguiu mais um importante resultado fora de casa na Liga Ouro. Em um duelo emocionante até o último segundo, o Tricolor bateu a equipe do Cerrado Basquete por 72 a 71, em Brasília (DF), chegou à segunda vitória consecutiva e se manteve como um dos únicos invictos da competição.

Apresentando bom volume e muita força no jogo de garrafão, a equipe do técnico Claudio Mortari conseguiu dominar o adversário nos dois primeiros quartos e foi para o intervalo com dez pontos de vantagem no placar (42 a 32). Os brasilienses, por sua vez, apostaram na transição em velocidade para tentar surpreender, mas encontraram uma defesa bem postada que conseguiu neutralizar as investidas.

Na volta para a metade final, o Cerrado conseguiu uma boa recuperação, melhorou o desempenho ofensivo e deixou o jogo empatado no terceiro quarto. O duelo se manteve equilibrado no último período com as duas equipes bastante concentradas. Com um lance livre a 9,6 segundos do fim, João Vitor deixou o placar em 72 a 68, mas Vieira acertou um tiro de três a cinco segundos e reduziu a diferença para um ponto. O Tricolor ainda desperdiçou o último arremesso, mas a vitória estava garantida.

Além de ter feito o lance livre que definiu a vitória, João Vitor foi o cestinha do Tricolor com 23 pontos e também liderou os rebotes (14). É o segundo double-double do pivô. Thiaguinho, com 17 pontos e quatro assistências, e Ted (dez pontos, quatro rebotes e três assistências) foram outros nomes que se destacaram na partida.

Depois do excelente desempenho fora de casa, o Tricolor agora se prepara para a estreia em seus domínios e fará dois jogos seguidos no Morumbi. Na próxima terça-feira (26), os comandados de Claudio Mortari enfrentam o Campo Mourão, do Paraná, no Ginásio Antônio Leme Nunes Galvão. Dois dias depois, será a vez de entrar em quadra contra o Londrina.

Foto: Divulgação/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.