São Paulo vence e vai à semifinal do Paulista de vôlei feminino

Nesta sexta-feira, o São Paulo se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista de vôlei feminino. O placar foi de 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/21, 23/25 e 26/24.

O São Paulo/Barueri se classificou para a semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei, nesta sexta-feira, no Ginásio José Correa, em Barueri. 

A equipe do técnico José Roberto Guimarães voltou a vencer o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o placar foi de 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/21, 23/25 e 26/24.

A destaque da partida foi a oposta Lorene, que marcou 27 pontos. Na semana passada, o Tricolor Paulista já havia vencido o time de São Caetano do Sul, pelo jogo de ida, por 3 sets a 0. Com o resultado desta sexta-feira, o playoff fica definido em 2 a 0.

Agora, o São Paulo/Barueri enfrenta o Sesi/Bauru pela vaga na decisão do Paulista Feminino. As adversárias do Tricolor terminaram a fase classificatória na primeira colocação e avançaram à semifinal de forma direta, sem passar pelas quartas de final.

A partida de ida está marcada para a próxima terça-feira (29), às 21h30 (de Brasília), em Barueri. Já o jogo de volta está agendado para sábado (2), às 22h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: Gazeta Esportiva