30/01/2023

São Paulo vence e fica no G-4

Tricolor bate a Ponte Preta por 3×0 e entra no G-4 do Brasileirão

Com gols de Michel Bastos, P.H.Ganso e Wilder Guisao, tricolor faz dever de casa e vence a segunda partida segunda.

Um jogo muito bom, boas atuações e um resultado para mandar a crise para bem longe do Morumbi. Michel, ganso e Wilder fizeram os gols da vitória do tricolor que agora entra para o grupo dos quatro melhores do campeonato brasileiro com 34 pontos em 21 partidas.

O próximo confronto do tricolor paulista será contra o Joinville, nesta quarta, às 19h30, na Arena do rival.

est

O JOGO

O São Paulo iniciou a partida com bastante toque de bola e tentando abrir espaços na defesa adversária, com isso, o time de Osorio criou chances de perigo logo nos primeiros minutos. Aos 12, Michel Bastos cobrou escanteio fechado, Marcelo Lomba espalmou e Wilder, sozinho, acertou a trave, na sequência, Pato finalizou em cima do goleiro. Cinco minutos depois, o lateral-esquerdo Reinaldo chutou forte de longe e obrigou Lomba a fazer outra boa defesa, a bola tinha endereço.

Os visitantes tentaram uma reação e até chegaram a incomodar o goleiro são-paulino com contra-ataques armados por Rodinei. Em um desses perigososo lances, Bady recebeu livre na área e bateu firme, mas Renan Ribeiro salvou. O jogo ficou equilibrado até Ganso fezer ótima jogada dentro da área e rolou para Michel Bastos chutar no cantinho e abrir o placar aos 34 minutos. 1×0 tricolor!

Após o gol, o São Paulo continuou forte no ataque e por incrível que pareça, a zaga formada por Rodrigo Caio e Luiz Eduado não deram sustos na torcida.

SEGUNDO TEMPO

O São Paulo voltou com tudo para a etapa final e não demorou muito para matar o jogo. Aos quatro minutos Ganso tabelou com Pato que driblou a zaga e chutou forte, Lomba espalmou e Ganso (em posição irregular), ampliou o placar. 2×0 e festa nas arquibancadas do Morumbi. Valeressaltar que apó o gol, Ganso chamou os jogadores para darem um abraço coletivo em Juan Carlos osorio.

Quatro minutos depois, Pato recebeu bola na esquerda, avançou, olhou para a area e cruzou na medida e Wilder, de cabeça, marcar o terceiro do tricolor na partida e o seu primeiro com a camisa são-paulina. 3×0 e vitória decretada.

Com o placar consolidado e a vitória garantida, o técnico Osorio aproveitou para fazer as alterações e colocar os jovens  da base. Auro, Matheus Reis e Lyanco na partida, e o Tricolor administrou o 3 a 0 até o apito fim do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=s3VfKHwIqrs

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.