Em mais um jogão, São Paulo vence mais uma no NBB (Novo Basquete Brasil) e assume da liderança da competição

Na noite desta terça-feira (15), o Tricolor superou o Cerrado Basquete por 91 a 83, no duelo, Georginho marcou 22 pontos (sendo 13 no último quarto), pegou 11 rebotes e deu oito assistências na vitória são-paulina.

Essa foi a sexta vitória consecutiva do Tricolor, que chegou aos 19 pontos e divide a liderança do campeonato com o Flamengo.

+ VEJA COMO ESTÁ A TABELA DO NBB 2020/2021

O jogo

No primeiro quarto de partida, o Cerrado começou melhor. Com bom aproveitamento nas bolas de três, o time de Brasília se manteve na frente do placar, até fechar os primeiros 10 minutos com desvantagem de 24 a 21. 

No segundo período, o São Paulo começou melhor, e entrou no jogo, com isso, o Cerrado foi obrigado a parar o duelo. Na volta, as jogadas no garrafão do time paulista passaram a dar certo e com uma cravada de Lucas Mariano foi para o intervalo vencendo por 44 a 43.

Na volta do intervalo, o Cerrado foi superior. O time de Brasília passou à frente do marcador nos primeiros minutos e controlou o ritmo. Apesar do crescimento do São Paulo, a vantagem seguiu com a equipe candanga, que foi para o último período vencendo por 67 a 65. 

Nos últimos 10 minutos, o São Paulo cresceu. Comandado por Georginho, o Tricolor dominou o jogo. Com o ataque tendo um melhor aproveitamento, principalmente nas bolas de fora, a equipe assumiu o marcador e ditou o ritmo. Com 13 pontos do armador no último quarto, o São Paulo venceu por 91 a 83.

Assista aos melhores momentos: 

Foto: Lance!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.