São Paulo vence de virada e se mantém na liderança do Paulista

As são-paulinas entraram em campo neste sábado já classificadas para a segunda fase do Paulista Feminino; de virada, Tricolor venceu e manteve a liderança

Neste sábado (8), as são-paulinas entraram em campo mais uma vez pelo Campeonato Paulista. 

A equipe do técnico Lucas Piccinato já estava classificada para a segunda fase da competição e entrou em campo em busca de manter a liderança do Grupo 1 e obter vantagens de decidir em casa mais para frente na competição. Diante da Ponte Preta, o Tricolor saiu perdendo, mas virou a partida com gols de Bruna e Ottilia (2), 3 a 2. 

O Tricolor foi a campo com Rubi, Andressa, Bruna, Dyneffer, Rayane, Natane, Ary, Cris, Driely, Jaqueline e Ottilia. Nos primeiros minutos, aos 10 minutos, em jogada aérea, a Ponte Preta abriu o placar. 

No segundo tempo, aos 10 minutos, a atleta da Ponte Preta tentou afastar a bola tricolor de dentro da área com a mão, pênalti, para o Tricolor. Bruna, bateu no canto do gol e empatou a partida (1×1). 

Três minutos depois, Ottilia acertou um belo chute e ampliou para o São Paulo, 2 a 1. Aos 21 minutos, Ottilia marcou o segundo dela na partida e o terceiro do Tricolor (3×1). A Ponte Preta diminuiu quase no fim do jogo. Resultado final 3 a 2 para as meninas tricolores. 

Já classificado para a próxima fase, o Tricolor soma 21 pontos. A segunda fase do torneio também é formada por grupos, misturando o primeiro e o último colocado do Grupo 1 e 2, com o segundo e terceiro colocados do Grupo 1 e 2, formando os novos Grupos 3 e 4. Serão seis rodadas, distribuídas de 4 de agosto a 8 de setembro, classificando as quatro melhores campanhas, para realizarem às semifinais.

Na última rodada da primeira fase, o São Paulo encara o Audax, no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 11h, no dia 15 de junho, sábado. Depois, o campeonato terá uma pausa, retomando apenas 4 de agosto. Antes disso, o Tricolor volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro A2, nas quartas de final, diante do Taubaté, com data prevista para 14 de julho. 

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc,net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.