in ,

São Paulo vence a terceira seguida no NBB

São Paulo x Mogi, NBB. (Foto: Divulgação/LNB)

O São Paulo dominou a partida contra o Mogi das Cruzes desde o início e venceu por 96 a 72, na noite desta quarta-feira (27), no ginásio do Pinheiros.

Com muita superioridade, o Tricolor abriu vantagem logo no primeiro quarto da partida e se manteve no controle do jogo para conquistar sua terceira vitória seguida na competição.

O cestinha do duelo foi o ala-pivô Lucas Mariano, do São Paulo, com 22 pontos. Destaque também para a atuação do armador Georginho, que anotou 20 pontos, seis assistências e cinco rebotes. 

Com o resultado, o São Paulo chega a 13 vitórias em 17 jogos. O time se mantém na terceira posição, com 76,4% de aproveitamento, atrás de Minas e Flamengo.

O próximo jogo do São Paulo pelo NBB será apenas no dia 6 de fevereiro, às 16h, contra o Franca, no ginásio do Corinthians.

Antes disso, o Tricolor tem dois jogos pela primeira fase da Champions League Americas, principal torneio do continente, contra Universidad de Concepción, do Chile, e o atual campeão Quimsa, da Argentina, nos dias 1º e 2 de fevereiro. As duas partidas serão disputadas em Buenos Aires.

Foto: Divulgação/LNB

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara