São Paulo vence a Inter de Limeira por 3×0 e reassume liderança do grupo

São Paulo e Inter de Limeira em Brasília, vence por 3×0 e volta à liderança do Grupo D do Campeonato Paulista

Luciano e Welington festejam gol contra a Inter de Limeira

Rubens Chiri

Na noite desta quarta-feira (28), o São Paulo venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, na Arena BRB Mané Garrincha. Os gols são-paulinos foram marcados por Ferreira, Luciano e James Rodríguez.

Só deu São Paulo!

  • Tricolor dominou todo o jogo
  • Ainda no primeiro tempo, Ferreirinha abriu o placar
  • Na etapa final, Luciano e James Rodriguez deram números finais ao jogo

++ Entrevista pós-jogo Thiago Carpini – Inter de Limeira 0x3 São Paulo

++ Melhores momentos – Inter de Limeira 0x3 São Paulo

++ Ficha técnica – Inter de Limeira 0x3 São Paulo

O jogo

O São Paulo iniciou a partida pressionando a equipe adversária. Aos 6 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio de Wellington Rato, Pablo Maia ficou com a sobra, soltou uma bomba de esquerda e, por pouco, não abriu o placar. Aos 22, Lucas arriscou, de fora da área, porém não teve êxito. Em mais uma cobrança de escanteio, aos 31, Arboleda cabeceou, mas o goleiro adversário defendeu.

A melhor chance do Tricolor, até então, apareceu aos 41, com Wellington Rato, que dominou de direita e encheu o pé, mas finalizou para fora. Nos acréscimos, Lucas tabelou com Ferreira, que recebeu um passe cirúrgico do camisa 7, trouxe para a perna esquerda e marcou o primeiro gol do São Paulo no jogo, aos 47, e também seu primeiro gol com a camisa tricolor.

A equipe de Thiago Carpini retornou do intervalo arriscando bastante. Aos 6 minutos do segundo tempo, Ferreira atravessou o campo, tirou os marcadores e chutou no ângulo, porém o goleiro impediu que a bola entrasse. Aos 19, Luciano, Calleri e Lucas fizeram boa jogada. Lucas dominou e finalizou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O segundo gol da equipe são-paulina saiu aos 35 minutos, após passe e assistência de James Rodríguez para Luciano, que dominou, ajeitou e bateu de fora da área. Com o gol do camisa 10, o Tricolor encaminhou a vitória no Mané Garrincha.

Para finalizar, aos 49, Luciano fez uma belíssima jogada, driblou 4 marcadores e finalizou, mas a bola sobrou para James Rodríguez, de cabeça, fechar o placar para o São Paulo.

Próximo jogo

O Tricolor volta a campo no próximo domingo (3), contra o Palmeiras, às 20h, no MorumBIS, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.


Foto: Rubens Chiri / SPFC
Fonte: Comunicação SPFC

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.