São Paulo vê estratégia de Zubeldía dar certo e alivia departamento médico

Técnico poupa titulares em três de seus dez jogos e deve ver lista de desfalque diminuir no jogo contra o Internacional, na semana que vem

São Paulo sofreu com jogadores lesionados nos primeiros meses desta temporada, mas agora terá, finalmente, um alívio em seu departamento médico. O Tricolor deve enfrentar o Internacional, no próximo dia 13 (quinta-feira), com apenas dois jogadores fora de combate por causa de problemas físicos.

Com Wellington Rato treinando normalmente com o elenco e mais uma semana até a partida contra o Internacional, o São Paulo deve entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão com apenas dois jogadores no departamento médico, o menor número desde o início desta temporada.

Neste momento, o departamento médico tem apenas Rafinha (fratura na fíbula esquerda) e Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda).

Com um novo chefe no setor – o fisioterapeuta Felipe Marques agora é coordenador de saúde e performance do clube -, o São Paulo viu o fato de Luis Zubeldía preservar titulares em alguns jogos dar resultado.

Ainda sem perder, Zubeldía usou jogadores reservas em três de suas dez partidas pelo Tricolor: nas vitórias sobre o Águia de Marabá, fora de casa e no Morumbis, e no empate com o Barcelona de Guayaquil.


Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.