São Paulo vê Calleri em evolução, mas retorno contra o Talleres ainda é dúvida

Atacante está fora de combate há duas semanas, mas já participa de alguns treinamentos

Luis Zubeldía ainda não sabe se poderá contar com o atacante Calleri na partida contra o Talleres, da Argentina, no próximo dia 28, no jogo que finaliza a primeira fase da equipe na Libertadores.

Depois da partida contra o Águia de Marabá, na noite de quinta-feira, que definiu a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil, o treinador disse que ainda não pode cravar o retorno do centroavante, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita.

Calleri está bem. A ideia é que tenha duas ou três sessões de treinos antes do jogo contra o Talleres. O que não posso te dizer são os minutos, porque aí já será um trabalho de equipe entre o departamento médico, jogador e e comissão técnica – explicou o treinador.

Sem rodada do Brasileirão no fim de semana, o Tricolor volta a campo somente contra o Talleres, na quarta-feira da semana que vem. O jogo, que será disputado no Morumbis, vale a liderança do Grupo B da Libertadores – os argentinos estão na primeira colocação com 13 pontos e saldo positivo de seis gols contra 10 pontos e saldo positivo de cinco gols dos tricolores, vice-líderes e já classificados para o mata-mata do torneio sul-americano.


Foto: Instagram @saopaulofc
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter Facebook | Threads | Whatsapp


Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.