São Paulo vai pagar 500 mil e adquirir 50% do passe do meia Shaylon

0

Destaque do time multi-campeão sub 20, “veterano” de Cotia é uma das apostas do clube para 2017

Depois de fechar a contratação do lateral-esquerdo Junior Tavares junto ao Grêmio, o Tricolor Paulista definirá nos próximos dias a compra de mais um destaque da equipe sub-20 na temporada: o meia Shaylon, de 19 anos, que pertence à Chapecoense.

O jogador está emprestado até o dia 31/01/2017 e entre os clubes está tudo alinhado. A jovem promessa, é vista como um clássico camisa 10 e se espera muito de seu futebol. Segundo o técnico André Jardine, o jogador terá muito sucesso em sua passagem pelo Morumbi:

“O Shaylon é um meia clássico, camisa 10, que tem capacidade de organizar as jogadas da equipe e também participar dos lances finais, já que tem muita facilidade de entrar na área para finalizar. Joga muito próximo aos atacantes. Faz muitos gols e também sabe jogar como falso nove. É um dos principais jogadores da nossa equipe e tem tudo para ser um dos principais nomes da Copinha. É um atleta já com muita bagagem” – elogiou o comandante.

LEIA TAMBÉM:
+ JEAN CARLOS DEIXARÁ O SÃO PAULO
+ CARLINHOS NÃO IRÁ PARTICIPAR DA FLORIDA CUP

Um dos veteranos da atual equipe Sub 20, o meia terá a missão de conduzir a equipe em busca de mais uma conquista da Copinha que inicia-se no próximo mês de Janeiro. O Tricolor estreia na Copinha no dia 03 de janeiro, às 21h, quando enfrenta o Genus (RO). Os jogos da primeira fase acontecem na Arena Capivari, em Capivari, interior paulista.

A classe e ousadia dentro de campo se contrasta com a timidez perante as câmeras:

“A expectativa é a melhor possível para a Copinha, nosso time vem treinando firme. Mas não sou eu que vou decidir, jogar sozinho, é todo mundo. Tem de trabalhar, se unir, para dar tudo certo”- afirmou o garoto.

O jogador sabe que o eterno ídolo e capitão Rogério Ceni, estará atento as categorias de base e pretende fazer bonito na Copinha antes de pensar em uma promoção para a equipe principal.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.