São Paulo vai atrás de um zagueiro para comandar a defesa no Brasileirão

0

Como Dória ainda não agradou, deverá voltar ao Olympique de Marselha após ao final do empréstimo

O dinheiro está curto, mas a diretoria do São Paulo quer pelo menos quatro reforços para a sequência da temporada. A prioridade é a contratação de um zagueiro experiente que chegue para comandar o setor no Brasileiro e na Copa do Brasil, competição na qual time irá estrear em agosto, entrando direto nas oitavas de final.

Atualmente, o Tricolor conta com sete opções para a posição e nenhuma é unanimidade. A dupla que vem sendo utilizada como titular é formada por Rafael Toloi e Lucão, garoto revelado na base e que hoje é o que mais agrada à comissão técnica. Só que ele foi convocado para defender a seleção brasileira no mundial sub-20, e a diretoria já recebeu sondagens de clubes europeus interessados no novato. Além dos citados acima, também estão no clube Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Breno, Dória e Edson Silva.

+ CONHEÇA A HISTÓRIA DO NOSSO ÍDOLO RAÍ

+ BRENO PODE DEIXAR O TRICOLOR SEM TER JOGADO

O São Paulo acreditava ter resolvido o problema do setor com a chegada de Dória, que desembarcou no Morumbi em fevereiro para um curto período de empréstimo, até 30 de junho. O Tricolor aceitou o prazo reduzido por acreditar no potencial do atleta, apostando que conseguiria contratá-lo definitivamente ao fim do ano. Só que o jogador não tem agradado. O defensor sofreu duas lesões no tornozelo e ficou muito tempo afastado. Jamais conseguiu se firmar e também não mostrou o perfil de liderança que a diretoria esperava. Com isso, será liberado ao final do empréstimo.

Edson Silva é outro defensor que pode deixar o Morumbi. O jogador, que tem vínculo até 31 de dezembro, tem proposta do Vitória para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Antônio Carlos, que não vinha sendo utilizado, acertou a rescisão e se transferiu para o Fluminense, clube que o revelou para o futebol.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.