São Paulo vai atrás de Osório

0

Treinador colombiano faz um ótimo trabalho no Atlético Nacional de Medellín

Parece que o São Paulo voltou a pensar na contratação de um técnico. Depois da efetivação de Milton Cruz, o tricolor vive altos e baixos podendo entrar em uma nova crise a qualquer momento. Para que isso não ocorra, nos bastidores a direção tricolor já pensa em alguns nomes e o mais forte deles é Juan Carlos Osório.

O colombiano que dirige o Atlético Nacional-COL é muito respeitado em seu país e contava com o apoio dos torcedores para dirigir a seleção colombiana. Com a renovação de contrato de Néstor Pékerman, o convite não veio e o sonho do treinador foi adiado.

+ DIRETORIA PLANEJA MANDAR JOGADOR EMBORA ANTES DO FIM DE SEU CONTRATO

+ VEJA OS 10 TIMES COM O MAIOR NÚMERO DE SÓCIOS TORCEDORES NO BRASIL

 

O que inspira o São Paulo a conversar com Osório é o trabalho desenvolvido pelo colombiano no Atlético Nacional. Depois de assumir em 2012, ele transformou um clube que não disputava títulos no maior da Colômbia, desenvolvendo jogadores já formados, como o volante Alexander Mejía, o lateral Stefan Medina e os meias Edwin Cardona e Sherman Cardenas.

Foi campeão da primeira fase do Campeonato Colombiano em 2013, e venceu primeira e segunda fase em 2014. Levantou também os troféus das duas últimas edições da Copa da Colômbia. Ano passado, foi vice-campeão da Copa Sul Americana, perdendo a final para o River Plate. O São Paulo já fez um primeiro contato com Osório.

O clube ainda aguarda uma definição interna entre o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, que ainda precisam decidir se abrirão negociação com o colombiano.

Ídolo no Atlético Nacional, torcedores fizeram uma música em homenagem ao treinador  

 

FONTE: Estadio Vip

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.