São Paulo vai atrás de Osório

Treinador colombiano faz um ótimo trabalho no Atlético Nacional de Medellín

Parece que o São Paulo voltou a pensar na contratação de um técnico. Depois da efetivação de Milton Cruz, o tricolor vive altos e baixos podendo entrar em uma nova crise a qualquer momento. Para que isso não ocorra, nos bastidores a direção tricolor já pensa em alguns nomes e o mais forte deles é Juan Carlos Osório.

O colombiano que dirige o Atlético Nacional-COL é muito respeitado em seu país e contava com o apoio dos torcedores para dirigir a seleção colombiana. Com a renovação de contrato de Néstor Pékerman, o convite não veio e o sonho do treinador foi adiado.

+ DIRETORIA PLANEJA MANDAR JOGADOR EMBORA ANTES DO FIM DE SEU CONTRATO

+ VEJA OS 10 TIMES COM O MAIOR NÚMERO DE SÓCIOS TORCEDORES NO BRASIL

 

O que inspira o São Paulo a conversar com Osório é o trabalho desenvolvido pelo colombiano no Atlético Nacional. Depois de assumir em 2012, ele transformou um clube que não disputava títulos no maior da Colômbia, desenvolvendo jogadores já formados, como o volante Alexander Mejía, o lateral Stefan Medina e os meias Edwin Cardona e Sherman Cardenas.

Foi campeão da primeira fase do Campeonato Colombiano em 2013, e venceu primeira e segunda fase em 2014. Levantou também os troféus das duas últimas edições da Copa da Colômbia. Ano passado, foi vice-campeão da Copa Sul Americana, perdendo a final para o River Plate. O São Paulo já fez um primeiro contato com Osório.

O clube ainda aguarda uma definição interna entre o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, que ainda precisam decidir se abrirão negociação com o colombiano.

Ídolo no Atlético Nacional, torcedores fizeram uma música em homenagem ao treinador  

 

FONTE: Estadio Vip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *