São Paulo trata compra de Volpi com cautela, já que o valor é alto

Foto: Gabriela Ribeiro

O goleiro vive uma boa fase no Tricolor, difernte da equipe; a diretoria são-paulina trata com cautela a compra de Volpi, já que o valor é alto

Desde que chegou, Volpi vive o melhor momento no São Paulo. Muito contestado no começo, o goleiro passou pelas críticas elovuindo cada vez mais e hoje está melhor do que a própria equipe. 

Mas, apesar de boa fase, o São Paulo adota cautela e prefere esperar para tratar futuro de Volpi, que custa R$ 19 milhões. Segundo a ESPN Brasil, a diretoria são-paulina não vê necessidade de antecipar um assunto que “está sob controle”. Volpi tem mais metade de contrato para cumprir e quem o conhece diz que ele também entende ser prematuro pensar nisso.Volpi está emprestado para o São Paulo até o fim deste ano, e para comprar o jogador do Querétaro, terá que desembolsar a quantia de 5 milhões de dólares (cerca de R$ 19 milhões), o Tricolor tem a prioridade para exercer esse direito.

Depois do 1 a 1, quando foi o mais procurado do time para conceder entrevistas, tomou o cuidado de exaltar sempre o lado coletivo. Essa característica também tem rendido elogios internos, até porque a fase não é igualmente boa para todos.

Quem acompanha o clube diz que Volpi tem agradado a comissão técnica e transmitido a segurança que nenhum outro goleiro conseguiu no clube desde a aposentadoria de Rogério Ceni, que pendurou as luvas e a chuteiras no final de 2015.

Foto: Gabriela Ribeiro
Fonte: UOL Esporte