São Paulo terá desfalque importante para o jogo contra o Goiás

Tricolor enfrenta o Goías, na quarta-feira, no Morumbi, mas não poderá contar com uma peça importante do esquema de Cuca 

Tricolor enfrenta o Goías, na quarta-feira, no Morumbi, mas não poderá contar com uma peça importante do esquema de Cuca 

Hernanes voltou a fazer gol pelo Tricolor após quatro meses.

O profeta sofreu com lesões seguidas que atrapalharam o seu ritmo de jogo nesta temporada no São Paulo. De volta de vez a equipe Tricolor, o meia não poderá jogar contra o Goiás, próximo adversário, no Morumbi. 

O meia levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo e cumprirá suspensão. Além de Hernanes, Cuca também não poderá contar com Pato, que teve um estiramento na coxa, e apesar do São Paulo não divulgar o tempo de recuperação, deve ficar fora dos gramados por mais algumas semanas. 

O profeta jogou o primeiro tempo e boa parte da segunda etapa e comemorou a vitória neste sábado: 

“Temos que exaltar e comemorar essa vitória pois deixamos de ganhar os três pontos no domingo. Viemos em um campo difícil e conseguimos levar para casa os três pontos, que eram fundamentais. Conseguimos com garra e determinação conseguir a vitória no finalzinho. Essa vitória dá um alento e um ânimo para o nosso grupo”, analisou.

Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.