in ,

São Paulo terá decisões em março

Jogadores do São Paulo com contratos que terminam neste ano - Foto: SPFCTV

Reta final do Paulistão com clássico e estreia em casa pela Libertadores preenchem o mês de março do Tricolor, que terá grandes desafios em duas competições

São Paulo terá pela frente a sua primeira maratona de jogos, em março: a reta final do Paulista, o clássico contra o Santos e dois importantíssimos jogos da Libertadores, em casa.  

Até agora, a equipe de Fernando Diniz disputou nove rodadas do Paulista, e fez sua estreia na competição continental, em uma média de um jogo a cada quatro dias – entre 22 de janeiro e o próximo sábado. No domingo (1), no duelo contra a Ponte Preta, o time iniciou uma sequência de sete jogos em 22 dias, um a cada três dias.

Veja abaixo a maratona de jogos do São Paulo em março:

Três jogos já realizados neste mês:

São Paulo 2×1 Ponte Preta (Paulista)
Binacional 2×1 São Paulo (Libertadores)
Botafogo 1×0 São Paulo (Paulista)

Jogos a serem realizados:

11/03 – São Paulo x LDU (Libertadores)
14/03 – São Paulo x Santos (Paulista)
18/03 – São Paulo x River Plate (Libertadores)
21/03 – São Paulo x Bragantino (Paulista)

Logo depois da parada para a Data Fifa, o São Paulo terá pela frente o Guarani, na última rodada da fase de grupos do Paulista.

Em abril, se confirmar a classificação, o time disputará os mata-matas do Paulista, com jogos únicos nas quartas de final e nas semifinais e de ida e volta nas finais, previstas para os dias 19 e 26. E terá também os jogos de volta da fase de grupos da Libertadores contra LDU (7) e River Plate (22).

A última semana do mês está reservada para as oitavas de final da Copa do Brasil, fase em que entra o São Paulo.

Foto: SPFCTV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu