in ,

São Paulo terá camarote de ídolos no Morumbi

Estádio do Morumbi. (Foto: Getty Images)

No início desta semana, o São Paulo deu mais um passo para a implantação do Camarote dos Ídolos, no Morumbi

O Presidente Julio Casares se reuniu com Leonardo Rizzo, o CEO da Soccer Hospitality, empresa que cuidará do espaço dedicado exclusivamente a receber os grandes nomes da história do tricolor durante jogos e eventos no estádio do Morumbi. 

No encontro, foram acertados detalhes da operação do Camarote. A empresa será responsável pelo investimento, decoração e ambientação da área. O local, que está localizado no anel intermediário do estádio (na região das antigas cativas azuis), deverá passar por adequações para poder receber os ídolos que fizeram história com a camisa do Tricolor. As obras estão previstas para terem início em abril. 

LEIA MAIS
Orejuela: “O São Paulo está armando um grande time”
São Paulo contrata Benítez

O Camarote dos ídolos tem o intuito de homenagear os ex-jogadores. O espaço, pensado para que seja uma área especial reservada a eles para suas visitas ao Morumbi, é uma forma de não apenas agradecer a todos os ídolos que ajudaram a construir as glórias do clube, mas também uma oportunidade de gerar receita adicional para o clube.  Isso porque, durante eventos e jogos, serão disponibilizados ao torcedor ingressos premium de acesso ao espaço exclusivo. O são-paulino terá a oportunidade de assistir a um jogo ao lado de um grande ídolo, além de poder usufruir das comodidades do Camarote.  

Com o espaço do Camarote dos Ídolos, o São Paulo também poderá implantar o projeto Atleta Free, uma iniciativa da gestão para que os ex-atletas que escrevem seus nomes na história do clube tenham garantido seus lugares em eventos e jogos no estádio, totalmente sem custo e com todo conforto que merecem. Terão direito ao Atleta Free os ex-jogadores que forem habilitados a se cadastrar por cumprirem requisitos, que serão previamente determinados pelo São Paulo, pensados para valorizar aqueles que têm uma ligação genuína com o clube e poderem se sentir ainda mais especiais na história do Tricolor. Dessa forma, o São Paulo irá valorizar ainda mais ex-jogadores que marcaram seus nomes nos 91 anos de história.

Foto: Getty Images
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu