São Paulo tenta prorrogar empréstimo de Ferraresi até o fim de 2023

FOTO: RUBENS CHIRI / SPFC.NET

Zagueiro venezuelano tem contrato até o meio da temporada e deve ter renovação em breve

O São Paulo tenta a prorrogação do empréstimo de Nahuel Ferraresi até o fim de 2023. Porém, dentro do clube, a extensão do contrato do defensor, que vence no meio do ano, é tratada como muito difícil.

Ferraresi tem contrato até 30 de junho e possibilidade de renovação até 31 de dezembro, mas a valorização do atleta e a janela de meio de ano deixam o São Paulo cauteloso na conversa.

Reforço de meio de temporada neste ano, Ferraresi agradou à comissão técnica e chega no início de 2023 como principal opção do sistema defensivo para o início do Paulistão.

O clube perdeu Miranda, Luizão e Léo, que deixaram o Morumbi com o fim da temporada. Walce, que encaminhou a renovação, ainda não teve a continuidade no clube confirmada.

Já Arboleda, outra opção, só retornará às atividades no dia 2, depois de ser ausência na primeira parte da pré-temporada por conta da participação com o Equador na Copa do Mundo.

Pelo São Paulo em 2022, Ferraresi esteve presente em 10 partidas e terminou o Brasileirão como titular, atuando como titular nas últimas quatro rodadas da competição.

Aos 24 anos, o zagueiro venezuelano chegou ao clube junto ao atacante Nahuel Bustos, também jogador do Grupo City, mas que deixou o São Paulo poucos dias depois do fim da Série A.

Ferraresi participou de toda a pré-temporada do São Paulo e é aguardado na reapresentação marcada para o próximo dia 2 de janeiro. A estreia tricolor no Paulistão será no próximo dia 15, às 18h30 (de Brasília), contra o Ituano, no Morumbi.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.