Nesta quarta-feira, o São Paulo anunciou que terá a Konami, empresa que faz o PES (jogo de futebol) como patrocinador por dois anos 

O novo patrocinador do São Paulo estampará sua marca na camisa no peito, abaixo do patrocínio da MRV.O patrocinador ficará no clube pelos próximos dois anos. Veja abaixo a foto da camiseta:

Foto: José Ignacio Barreto

Para a apresentação, Nene e André Jardine disputam uma partida de PES 2019, São Paulo x São Paulo, óbvio, rs. O jogo será lançado oficialmente no próximo dia 28 de agosto. 

Foto: Yago Rudá
Foto: Yago Rudá
Foto: Yago Rudá

“A chegada da Konami reforça nossa estratégia de associar o São Paulo com as principais marcas do mercado. O universo dos games vem tendo um crescimento exponencial e cada vez mais rentável para os players. Nada melhor, portanto, do que estarmos ao lado de uma das gigantes deste segmento”, afirmou o diretor executivo de marketing, Luiz Fiorese.

A parceria prevê também a cessão de um camarote no estádio do Morumbi para ações pontuais.  “Será um espaço de ativação da empresa e sediará campeonato de games. A Konami também preparará espaços nos CTs da Barra Funda e Cotia e na sede social para os atletas e sócios poderem se divertir com o game”, complementou Fiorese.

“O São Paulo é um time de primeiro nível com um recorde de vitórias em campeonatos internacionais”, disse André Bronzoni, gerente de marca do PES nas Américas da Konami. “É um clube que demonstra como o poder do futebol permeia culturas e gerações, e estamos orgulhosos de ser um patrocinador oficial dessa equipe extraordinária”, completou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.