Dry Company, empresa responsável por desenvolver o SPFC Chip, agora estará no uniforme do Tricolor

A empresa Dry Company,  responsável pelo desenvolvimento do SPFC Chip é a nova patrocinadora do São Paulo.

A marca agora estará no uniforme do Tricolor, na parte frontal do calção das equipes de futebol profissional masculino e feminino  e no uniforme do basquete (parte traseira do calção e no ombro da camisa). O vínculo tem duração de uma temporada.

“A relação entre São Paulo e Dry Company chega a um novo patamar e o que começou como um acordo comercial de licenciamento passa para um patrocínio que englobará outras modalidades do clube, como o basquete e o futebol feminino. Isso só é possível por causa da nossa credibilidade no mercado e do potencial comercial da nossa marca. Que seja o início de uma parceria duradoura que certamente trará bons resultados a todos”, afirmou o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi.

O Diretor-Executivo da Dry Company, Ronaldo Yoshida, comemorou a nova etapa e reforça os laços entre clube e a empresa. “Os resultados obtidos com o Chip e a proximidade no relacionamento com o São Paulo nos abriu a porta para evoluirmos a parceria para um acordo de patrocínio. Ficamos muito felizes em ter nossa empresa como parceira do Tricolor e ter um produto feito para a torcida ajudando também a desenvolver as modalidades do futebol feminino e do basquete, além do futebol masculino profissional”, avaliou o executivo.

Foto:  Divulgação

Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.