in , ,

São Paulo tem três jogadores em “radar permanente”, diz dirigente

Em entrevista à Rádio Transamérica, o dirigente Alexandre Pássaro disse o São Paulo sempre monitora a situação de três jogadores que passaram pelo clube

O São Paulo tem três jogadores que não saem da lista de desejos da torcida e do radar da diretoria. Gerente de futebol do clube, Alexandre Pássaro, falou sobre isso ao ser questionado, em entrevista à Rádio Transamérica, sobre o monitoramento constante a Miranda e Lucas Moura.

“Adiciono um terceiro aí, que é o Calleri. Esse é o trio de ferro (risos). A gente tem que estar sempre próximo desses caras, mas o esforço que a gente precisa fazer para estar próximo deles é quase nulo, porque eles são muito próximos do São Paulo. Eles são jogadores que, ao que nos consta, deixam qualquer outro clube, qualquer outra possibilidade muito distante”, disse Pássaro.

E completou: “A gente queria ter o Miranda, queria ter o Lucas Moura, queria ter o Calleri. A gente queria isso para ontem, não é segredo para ninguém. A grande questão é: em quais condições? Tanto para a gente quanto para eles e para o clube em que eles estão.”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu