São Paulo tem três jogadores com contrato apenas neste ano

Com a paralisação do futebol por conta do coronavírus, atletas do elenco têm vínculos com validades ainda para 2020 e se não renovar, pouco poderão jogar

Joao Rojas, contratado no meio de 2018, assinou acordo de dois ano com o Tricolor, e se encerra no próximo dia 4 de julho. Muito atrapalhado por lesões, o jogador já completou um ano sem entrar em campo.

Outros dois jogadores têm vínculo até o final de 2020. O lateral-direito Juanfran assinou contrato com validade até o fim deste ano. Desde que chegou ao Tricolor, o espanhol se estabeleceu no time titular e soma 26 jogos pelo clube.

Sem status de titular, o zagueiro Anderson Martins é outro que tem vínculo até o final da temporada. O defensor chegou do Vasco no meio de 2018 e mesmo sem ter se estabelecido entre os 11 iniciais, virou a primeira opção do banco de reservas para as vagas de Arboleda e Bruno Alves. No total, são 52 jogos com a camisa são-paulina e dois gols marcados.

Além dos três jogadores citados acima, os goleiros Denis (31/12/2020), Thiago Couto (30/06/2020) e o atacante Galeano (12/12/2020) também estão com seus vínculos perto do fim. 

VEJA AQUI O TEMPO DE CONTRATO DE TODOS OS JOGADORES DO SÃO PAULO.

FOTO: Rubens Chiri

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.