in ,

São Paulo tem quatro representantes no anúncio dos juízes da sétima rodada do Paulistão

Após três rodadas sendo prejudicados com arbitragem, Tricolor encaminha quatro representantes para acompanhar o anúncio dos juízes da sétima rodada do Paulistão

As audiências públicas de designação de árbitros do Campeonato Paulista costumam reunir um apresentador e um representante da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Nesta terça-feira, porém, teve público recorde. O São Paulo enviou quatro representantes para acompanhar o anúncio dos juízes da sétima rodada do torneio.

Muito irritado com os erros que prejudicaram o clube nas últimas três partidas, o São Paulo foi o primeiro a mandar uma equipe a uma audiência desse tipo. 

A pressão feita durante a semana funcionou: Raphael Claus, tido como o principal árbitro do estado, será o responsável pelo jogo Oeste x São Paulo, sábado, em Barueri.

A escolha não é coincidência. É uma forma de a FPF minimizar as críticas recebidas. O São Paulo entende que perdeu pelo menos cinco pontos nas últimas três rodadas (Novorizontino, Santo André e Corinthians) graças a erros de árbitros inexperientes.

Os representante do Tricolor na audiência foram: o gerente de futebol José Carlos dos Santos, o advogado Felipe Carvalho, e os supervisores de futebol Rodrigo Ramos e Ricardo de Paula. Eles acompanharam todo o anúncio, filmaram e fizeram fotos.

Foto: Leonardo Lourençato
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu