São Paulo tem ótimo desempenho contra times peruanos

O primeiro adversário do Tricolor na Libertadores é o Binacional, do Peru, no dia 5 de março (quinta-feira), às 23h (de Brasília)

Para o confronto que iniciará a busca pelo tetra campeonato da Libertadores, a equipe do Morumbi tem um grande trunfo: jamais perdeu para times peruanos.

Até agora, o São Paulo nunca enfrentou o rival da primeira rodada, mas contra clubes do Peru, foram 26 jogos, com 18 vitórias são-paulinas e oito empates, além de 56 gols marcados e 20 sofridos. Já pela Libertadores, o Tricolor tem 12 partidas contra peruanos, com nove vitórias e três empates, além de 23 gols marcados e quatro sofridos.

A última vez que o Mais Querido jogou contra um time peruano foi em 2016, pela fase preliminar da Libertadores. Na ocasião, o time comandado por Edgardo Bauza disputou a vaga com o César Vallejo e no jogo de ida, em Trujillo, Calleri marcou nosso gol, no empate em 1 a 1. Na volta, o atacante Rogério foi o responsável por balançar as redes do adversário, na vitória são-paulina por 1 a 0, no Pacaembu.

Além de Binacional e São Paulo, River Plate, da Argentina, e LDU, do Equador, completam o Grupo D da Copa Libertadores. 

SÃO PAULO X PERUANOSJVEDGMGSSG
NO GERAL261880562036
NA LIBERTADORES1293023419

FOTO: Divulgação