in ,

São Paulo tem novo patrocinador

Nesta segunda-feira, o São Paulo divulgou um novo patrocinador com o vínculo até o fim do ano

O São Paulo apresentou um novo patrocinador nesta segunda-feira, a Gazin colchões. O vínculo vai até o final deste ano.

A empresa paranaense estampará sua logomarca na parte inferior das costas do uniforme da equipe profissional masculina e também nos times de basquete e futebol feminino. 

Para o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, a nova parceria reforça a credibilidade do clube diante do mercado. “Temos empresas de diversos setores conosco e é sempre motivo de orgulho, afinal a força da nossa marca é reconhecida por vários segmentos da indústria. É uma honra ter o Grupo Gazin conosco, empresa líder de segmento no varejo e vencedora de diversos prêmios de melhor empresa para se trabalhar, valores esses que são fundamentais para nós. Que seja o início de uma parceria vitoriosa”, celebrou.

Atualmente, o grupo conta hoje com 292 lojas de varejo, além de cinco fábricas de colchões e uma fábrica de molas localizadas em regiões estratégicas no país para oferecer cada vez mais tecnologia em produtos que priorizam o bem-estar do consumidor. Além do varejo e das fábricas o Grupo Gazin, possui um rico portifólio de negócios como: seguradora, serviços, consórcio, agência de viagem, financeira, posto de combustível e entre eles, um dos maiores atacados do país, referência neste setor.  O Grupo também atua no ramo de e-commerce pelo site www.gazin.com.br.

“É uma honra para a Gazin participar da trajetória de um time como o São Paulo Futebol Clube, que completou recentemente 90 anos de história de crescimento, vitórias e comprometimento em oferecer sempre o melhor, seja dentro ou fora de campo”, emendou o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu