in ,

São Paulo tem mais um desfalque para terça

Fernando Diniz - Rubens Chiri -

O São Paulo encerrou a preparação do time para enfrentar a LDU na próxima terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

Fim da especulação! Daniel Alves não viajará com a delegação para o Equador, onde na próxima ter-feira, às 21h30, o Tricolor encara a LDU, pela fase de grupos da Libertadores.

Nesta semana, houve a dúvida de que o camisa 10 que se recupera de uma fratura no braço direito, poderia ser um “importante” reforço para o time, porém, essa especulação não saiu da imaginação de alguns e Dani Alves ficará no Brasil. Lembrando que no próximo sábado tem São paulo x Inter pelo Brasileirão e na outra quarta, dia 30, o Tricolor encara o River, na Argentina.

Outro desfalque para o time é o lateral-direito Juanfran, que viajará à Espanha. O europeu foi liberado após a morte de um parente próximo.

Juanfran pode deixar o São Paulo e retornar ao Atlético de Madrid em 2021
Juanfran em treino no CT da Barra Funda. Foto: Gazeta Esportiva

+ Tapetão na Libertadores? Binacional vai à justiça contra LDU

Além de Dani e Juan, o atacante Luciano é outra baixa. Ele cumprirá o segundo de três jogos de suspensão por ter sido expulso quando ainda defendia o Grêmio.

E tem mais: Walce, Liziero e Rojas também estão fora.

Como está nossa situação no grupo?

A LDU lidera, com seis pontos. O River é o segundo (devido ao saldo de gols) com quatro pontos, mesma pontuação que o Tricolor. Ee o Binacional, do Peru, é o lanterna, com três.

Foto: Rubens Chiri – spfc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara