São Paulo tem mais de um time fora para o jogo desta quinta

Rogério Ceni prepcupado. Foto: Divulgação

Montar um time para enfrentar a Universidad Catolica, nesta quinta, será um árduo trabalho para Ceni

Nesta quinta-feira (7), o São Paulo encara a Universidad Catolica, do Chile, no Morumbi, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2022. Após vencer fora de casa, na ida, por 4 a 2, o Tricolor pode até perder por um gol de diferença que avança na competição, porém, o técnico Rogério Ceni terá um grande desafio para montar o time, isso porque são 12 atletas do elenco, que estão fora.

A lista habitual de contundidos segue sem novidades. Pelo contrário, houve uma substituição. Se o lateral-direito Moreira se recuperou de uma amigdalite, Rafinha acabou virando desfalque por conta de uma gripe.

O restante da lista no Departamento Médico segue o mesmo: Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Colorado (lesão no reto femoral direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo), além de Nikão (transição após dores no tornozelo esquerdo) e Talles Costa (transição após entorse no tornozelo direito).

Esses dois últimos – Nikão e Talles Costa – já iniciaram a transição física para o gramado e, por necessidade, Ceni deve pelo menos relacioná-los para o banco de reservas na quinta.

A situação exige, já que o Tricolor não contará com Calleri, Rodrigo Nestor e Igor Vinícius, todos expulsos na vitória por 4 a  2 em Santiago no duelo de ida, na última quinta-feira (30/6) e que cumprem suspensão automática.

Com todos esses problemas, Ceni poderá ter apenas sete atletas no banco de reservas para o embate decisivo ante os chilenos.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.