in , ,

São Paulo tem interesse em volante ex-Grêmio

Volante está no radar do SPFC — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Depois de se frustar com os valores pedidos por Gabriel Neves, São Paulo está em busca uma alternativa para a posição; a bola da vez é Jaílson, ex-Grêmio

Na mira do São Paulo,  volante começou a carreira no Tricolor Gaúcho, onde conquistou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil antes de se transferir para o Fenerbahce, da Túrquia, e posteriormente para o Dailin Pro, da China, onde está atualmente.

No entanto ele não se firmou por lá e a equipe chinesa vê com bons olhos a possibilidade de um empréstimo.

Contudo, o São Paulo enfrentará a concorrência do próprio clube gaúcho e do Atlético-MG, equipes que também monitoram a situação do atleta que pode ser mais complicada do que apenas tratativas por valores financeiros. Isso porque a China vive restrições por conta da pandemia de Covid-19 e sua liberação poderia ser complicada.

O Tricolor hoje tem Luan, Tchê Tchê e Rodrigo Nestor para serem utilizados no setor. O técnico Hernán Crespo entende que seu elenco necessita de mais um atleta, especialmente um que possa sair mais para o jogo. Aliás, o clube ainda busca uma renovação com Nestor, que tem seu contrato se encerrando em maio.

São Paulo renova contrato de Luan
Orejuela e Igor Vinícius são peças moldadas à engrenagem de Crespo

Jaílson tem 25 anos, jogou 114 partidas pelo Grêmio. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de mercado do jogador é de 2,80 milhões de euros.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara