São Paulo tem a expectativa de ter Valdívia contra o Rosário

0

O meia-atacante já perdeu três jogos importantes do São Paulo por conta de um pequeno estiramento na coxa esquerda. A expectativa é que ele se recupere logo

Na próxima quinta-feira, o São Paulo encara o Rosario Central, na Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

A expectativa da comissão técnica é que para esse confronto contra os argentinos, o atacante Valdívia já esteja recuperado do pequeno estiramento no posterior da coxa esquerda, lesão que sofreu no primeiro tempo do jogo da quartas de final do Paulistão contra o São Caetano (2×0), no Morumbi.

Desde aquele jogo, Valdívia já perdeu três jogos pelo São Paulo, todos importantíssimos, as duas semifinais contra o Corinthians e o primeiro jogo da quarta fase do Copa do Brasil, contra o Atlético-PR.

LEIA MAIS:
+ Reinaldo levou cartão amarelo nos últimos quatro jogos

Na última quinta-feira, o jogador treinou fisicamente separado do elenco no campo. Desde o dia em que foi descoberta a lesão (21 de março), até o dia do confronto contra o Rosário Central (12 de abril) serão 23 dias. Geralmente estima-se que para esse tipo de lesão, o atleta demore cerca de um mês para se recuperar.

Valdívia tem 23 anos e soma 11 jogos e dois gols pelo São Paulo até agora. O jogador vinha muito bem na equipe. Esperamos que volte bem fisicamente e com o seu melhor futebol para ajudar a equipe nestas fases de mata-matas.

Foto: Felipe Espindola/www.saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.