São Paulo sub-20 termina primeira fase do Paulista invicto

0

Tricolor atropela o Manthiqueira por 8 a 0 no fim de semana e garante a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20

O sub-20 do Tricolor está arrebentando no Campeonato Paulista da categoria. No dim de semana, no sábado, a equipe do técnico Orlando Ribeiro goleou o Manthiqueira por 8 a 0, no CT de Cotia e garantiram a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20. Diego, Gabriel Novaes, Felipe, Antony, Gabriel Sara, Danilo e Mingotti (duas vezes), marcaram os gols da goleada que fez o time permanecer na liderança do Grupo 4 do estadual.

A equipe do Tricolor entrou em campo com cinco desfaques, Walce, Igor Gomes, Helinho, Luan e Toró, todos convocados pela seleção Sub-20,

Com o fim da primeira fase, o São Paulo fecha com 38 pontos (maior pontuação entre os 40 participantes)  em 14 jogos, 12 vitórias e dois empates. Foram 31 gols marcados e 5 sofridos. 

Antes da segunda fase do Paulista, que retorna em 28 de julho, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Sub-20. A estreia no nacional é na próxima quinta-feira, 5, diante do Botafogo, às 15h, em Cotia.

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.