São Paulo Sub-20 perde mas continua líder do Paulistão

O São Paulo enfrentou o Desportivo Brasil, em Cotia, pelo Campeonato Paulista e foi derrotado por 2 x 1, mas mesmo assim permanece na liderança no torneio

O São Paulo enfrentou o Desportivo Brasil, em Cotia, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, neste sábado, e foi derrotado por 2 x 1. Mas mesmo com o tropeço, é líder do Campeonato Paulista sub-20. 

Aos 10 minutos, o São Paulo tomou um gol de contra-ataque. Aos 18 minutos, em jogada de profundidade de Ed Carlos, Fabinho recebeu pela direita, entrou na área e chutou cruzado, deixando tudo igual.

Ainda no primeiro tempo, o Desportivo encontrou mais um gol, voltando a ficar na frente no placar, 2 a 1. 

Na próxima rodada, o São Paulo terá pera frente o Audax, no dia 21 de junho, em Cotia, na emenda de feriado de Corpus Christi, às 15h, com entrada gratuita aos torcedores que quiserem acompanhar a partida de perto e conhecer os novos talentos tricolores.

Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net