Sem Renan? Diretoria “mira los porteros”
Com indecisão sobre Renan Ribeiro, diretoria já observa mercado para 2018
Segundo o repórter André Hernan do Sportv, a diretoria já está de olho para um possível dono das traves para a próxima temporada. A situação do goleiro Renan Ribeiro ainda está indefinida, o jogador recusou a proposta inicial da diretoria que em bastidores teria afirmado que chegou no ‘teto’ do que poderia ser oferecido ao camisa 30.
A situação dos demais goleiros da equipe não o colocam como titulares absolutos. Sidão ganhou respaldo no começo do ano, mas acabou perdendo espaço por uma lesão e alguns jogos sofrendo gols em sequência. Denis tem contrato até o final do ano e não deve renovar. Lucas Perri ainda é visto como garoto e não deve ganhar oportunidade nos próximos tempos.
+ Neto é proibido de gravar seu programa de dentro do Morumbi. Saiba mais!
O repórter disse em transmissão que o alvo da diretoria caso não se acerte com Renan Ribeiro que tem contrato até maio do ano que vem, é procurar um goleiro no mercado sul-americano, provavelmente então um estrangeiro:
“Eu vou dar uma informação sobre o gol do São Paulo. Existe uma corrente muito grande que negocia com o Renan Ribeiro para a renovação de contrato. Mas ainda existem pessoas que torcem o nariz em relação ao desempenho do Renan Ribeiro. De fato ele não aceitou a primeira oferta que o São Paulo colocou na mesa.
Ainda vai acontecer uma outra conversa para a tentativa de renovação de contrato. O Denis é uma situação completamente indefinida, muito provavelmente não continua. O Sidão é um jogador que veio pelas mãos do Rogério Ceni e perdeu espaço. O São Paulo vai para o mercado em 2018 para trazer um novo goleiro. E esse goleiro, muito provavelmente, será estrangeiro. O São Paulo já olha alguma situação e vai trazer um goleiro. Nesse momento está olhando para o mercado sul-americano.” – disse André Hernan