São Paulo se interessa por lateral do Vitória

0

O empresário do jogador confirma o interesse do São Paulo e diz que agora espera uma proposta oficial do clube

O Tricolor sabe que as laterais do campo são um problema no elenco, e já começa a pensar em opções para a próxima temporada. Quem é o dono da posição atualmente é Éder Militão, que joga improvisado, e vem atuando bem, mas Dorival pediu reforços, e a diretoria está de olho no mercado.

Um nome cotado é o de Caíque Sá, que está emprestado ao Vitória neste Campeonato Brasileiro. O empresário do jogador, Luciano Rego, confirma o interesse do Tricolor e diz que agora esperava uma proposta oficial para abrir negociações – os dirigentes do clube não confirmam nem negam a informação.

“Um investidor que coloca dinheiro no São Paulo me disse que ele está na lista para 2018 e me perguntou quais seriam as condições para contratá-lo. Não sei dizer se ele é prioridade para a posição ou algo do tipo, mas é uma fonte muito forte. Com certeza, interessaria a ida dele para o São Paulo, mas uma coisa é chamar atenção, outra é chegar proposta oficial. Precisa vir a proposta para acontecer”.

LEIA MAIS:
+ Cruzeiro vai apresentar proposta por Husdon
+ Calleri fala sobre o São Paulo

O lateral pertence ao Joinville e tem vínculo com o clube até dezembro de 2019. O empréstimo com o time baiano acaba no fim deste ano, e o clube tem prioridade na compra do jogador, mas como no momento eles estão preocupados com o rebaixamento, ninguém procurou o empresário do atleta.

“O Caíque é um garoto que veio da Série C, o valor estipulado não é barato nem caro. Se chegar uma proposta, tem que analisar. Caso o Vitória não exerça o valor de compra, a quantia muda. E, além do São Paulo, já me informaram do interesse de Flamengo, Atlético-MG e Bahia”, comentou.

O empréstimo com o Vitória acaba no fim deste ano, período em que o clube tem prioridade para desembolsar o valor estipulado em contrato para compra. Por enquanto, os dirigentes baianos, preocupados em evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ainda não procuraram o estafe do jogador.

Caique tem 25 anos e é titular do time baiano faz dois meses. Tem 17 jogos sem nenhum gol e nenhuma assistência. A parte defensiva é a que mais chama atenção, segundo o site Footstats, ele tem 89,2% de aproveitamento em seus desarmes, sendo o terceiro com mais sucesso no quesito do time no Brasileiro, com 33 acertos.

Conheça mais um pouco sobre o lateral:

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.