São Paulo se interessa por lateral do Vitória

O empresário do jogador confirma o interesse do São Paulo e diz que agora espera uma proposta oficial do clube

O Tricolor sabe que as laterais do campo são um problema no elenco, e já começa a pensar em opções para a próxima temporada. Quem é o dono da posição atualmente é Éder Militão, que joga improvisado, e vem atuando bem, mas Dorival pediu reforços, e a diretoria está de olho no mercado.

Um nome cotado é o de Caíque Sá, que está emprestado ao Vitória neste Campeonato Brasileiro. O empresário do jogador, Luciano Rego, confirma o interesse do Tricolor e diz que agora esperava uma proposta oficial para abrir negociações – os dirigentes do clube não confirmam nem negam a informação.

“Um investidor que coloca dinheiro no São Paulo me disse que ele está na lista para 2018 e me perguntou quais seriam as condições para contratá-lo. Não sei dizer se ele é prioridade para a posição ou algo do tipo, mas é uma fonte muito forte. Com certeza, interessaria a ida dele para o São Paulo, mas uma coisa é chamar atenção, outra é chegar proposta oficial. Precisa vir a proposta para acontecer”.

LEIA MAIS:
+ Cruzeiro vai apresentar proposta por Husdon
+ Calleri fala sobre o São Paulo

O lateral pertence ao Joinville e tem vínculo com o clube até dezembro de 2019. O empréstimo com o time baiano acaba no fim deste ano, e o clube tem prioridade na compra do jogador, mas como no momento eles estão preocupados com o rebaixamento, ninguém procurou o empresário do atleta.

“O Caíque é um garoto que veio da Série C, o valor estipulado não é barato nem caro. Se chegar uma proposta, tem que analisar. Caso o Vitória não exerça o valor de compra, a quantia muda. E, além do São Paulo, já me informaram do interesse de Flamengo, Atlético-MG e Bahia”, comentou.

O empréstimo com o Vitória acaba no fim deste ano, período em que o clube tem prioridade para desembolsar o valor estipulado em contrato para compra. Por enquanto, os dirigentes baianos, preocupados em evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ainda não procuraram o estafe do jogador.

Caique tem 25 anos e é titular do time baiano faz dois meses. Tem 17 jogos sem nenhum gol e nenhuma assistência. A parte defensiva é a que mais chama atenção, segundo o site Footstats, ele tem 89,2% de aproveitamento em seus desarmes, sendo o terceiro com mais sucesso no quesito do time no Brasileiro, com 33 acertos.

Conheça mais um pouco sobre o lateral:

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *