São Paulo resolve pendência e “se livra” de dívida com o Água Santa

Rubens Chiri / SPFC
Netuno eliminou o Tricolor nas quartas de final e o Red Bull Bragantino nas semifinais, tendo pela frente o Palmeiras na decisão
Nesta quarta-feira (22), o São Paulo resolveu a pendência que tinha com o Água Santa, depositando R$ 1 milhão na conta do time de Diadema. Segundo o regulamento do Campeonato Paulista, a renda das quartas de final é dividida entre os dois clubes, obrigando o mandante a pagar o visitante. A informação da quitação da dívida é dos jornalistas José Edgar de Matos e Yago Rudá, do site GE.
O São Paulo obteve um adiantamento da ticketeria (operadora que processa os pagamentos dos ingressos) para poder quitar a dívida com o Água Santa. O atraso no pagamento era justificado pelo Tricolor pelo fato de muitos ingressos terem sido comprados com o cartão de crédito e, dessa maneira, o dinheiro demorar a ser debitado da conta do torcedor. A partida foi realizada no Allianz Parque, e não no Morumbi, por conta dos shows da banda Coldplay.
LEIA TAMBÉM:
++ Rafinha inicia processo de transição e se aproxima de retorno aos gramados
++ São Paulo anuncia contratação de Rai Ramos por duas temporadas
++ São Paulo pode reencontrar rivais de títulos continentais na primeira fase da Sul-Americana
Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook
Por que a renda das quartas de final e das semifinais é dividida?
O regulamento do Campeonato Paulista prevê a divisão da renda líquida das partidas de quartas de final e semifinais, pelo fato de serem realizadas em jogo único. O mesmo foi aplicado no duelo entre Água Santa e Red Bull Bragantino, que aconteceu na Vila Belmiro. O estádio do Santos deverá receber novamente a partida de ida da final do Paulistão, entre o Netuno e o Palmeiras.