Tricolor terá sete atletas representando o clube no Sul-Americano Feminino Sub-17

Por Adriano Fontes / CBF

Competição será disputada entre 1 e 19 de março, no Uruguai e o Tricolor tem representantes

A base feminina do Tricolor segue em preparação para as competições do ano de 2022. Nesta sexta-feira, em mais uma tarde de treinamento, o técnico Thiago Viana voltou a trabalhar com o elenco, porém sem a presença das atletas que foram convocadas para o período final de preparação com a Seleção Feminina Sub-17. Tricolor teve sete convocadas.

No início desta semana (07), a técnica Simone Jatobá divulgou a lista de 25 jogadoras selecionadas. A goleira Eluiza, a lateral-esquerda Amanda Dias, a zagueira Kédima, as meio-campistas Carol e Ana Júlia e as atacante Ana Flávia e Duda Rodrigues se apresentaram na manhã desta sexta-feira, na Granja Comary, no Rio de Janeiro.

No dia 27, as atletas embarcam para o Sul-Americano da categoria e desfalcam o grupo até o final da competição, que acontece entre 1 e 19 de março, no Uruguai. O Brasil está no grupo com a Venezuela, Paraguai, Argentina e Bolívia.

A Seleção Sub-17 é a atual campeã do torneio, que é classificatório para a Copa do Mundo FIFA da categoria. O próximo Mundial será disputado na Índia entre 11 e 30 de outubro de 2022.

Foto: Adriano Fontes / CBF
Fonte: Comunicação SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.