São Paulo renova contrato com Urbano Alimentos

0

A marca de alimentos está estampada na camiseta do Tricolor desde o fim de 2016. Dois outros patrocinadores deixaram o clube

São Paulo e Urbano alimentos renovaram o contrato de patrocínio que foi iniciado no fim de 2016. A empresa, que ocupa as mangas dos uniformes do Tricolor, assinou o novo vínculo até dezembro de 2019, com possibilidade de extensão por mais um ano.

A diretoria são-paulina não divulga os valores, mas segundo o UOL Esportes, o valor chega a ser duas vezes maiores do que as apresentadas no primeiro contrato do São Paulo com a Urbano. A empresa ainda mantém ações nas redes sociais e um camarote no Morumbi. 

Apesar de renovarem com a Urbano, outros dois patrocinadores sairão do clube, são eles: a marca de bebidas Poty, que fechou contrato com o Corinthians e queria manter os dois acordos, porém a diretoria considerou que há ofertas melhores no mercado e a marca de material de construção Joli, que o contrato de dois anos se encerra neste mês e não será prorrogado.  

O São Paulo segue garantido com os patrocínios do Banco Inter, principal parceiro, MRV Engenharia e Urbano estampados nos uniformes. Há ainda a parceira com a Konami e o jogo PES 2019, que pode pagar por mais jogos com a marca exibida nas camisas do clube durante os dois anos de contrato.

Foto: 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.