in , ,

São Paulo renova com jovem da base que treina com o profissional

No clube desde os 14 anos, Danilo Gomes, que treina com a equipe profissional, teve o seu vínculo renovado até 31 de dezembro de 2021

Nesta segunda-feira, o jovem Danilo Gomes teve o seu contrato renovado com o Tricolor após reunião neste final de semana.

Clube e empresários se reuniram e estabeleceram um novo vínculo, que vai até 31 de dezembro de 2021, valores não foram revelados. Danilo está no São Paulo desde os 14 anos.

O contrato antigo tinha vínculo até o final do mês de abril. O São Paulo não pretendia contar com o atleta para o futuro, porém no início do ano, ele se destacou nos treinos e mudou a visão de Diniz e do clube, que em fevereiro já dava indícios que iria renovar por mais um ano o contrato com o jovem.

No profissional, jogou por pouco tempo, apenas 10 minutos contra o CSA. Já pelas categorias de base colecionou títulos,  foram eles: Paulistão sub-15 (2014), Paulistão sub-17 (2015), Supercopa sub-20 (2018), Aspirantes (2018) e a Copa São Paulo Júnior , competição mais importante das categorias de base do Brasil.

Foto: Divulgação
Fonte: SPFC 24 horas 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu