in ,

São Paulo renova com Banco Inter

Na tarde desta quinta-feira (9), São Paulo e Banco Inter confirmam renovação de contrato; a prorrogação neste momento, vai até o término da gestão Leco 

Perto do término do primeiro vínculo entre as partes, o São Paulo confirmou que o Banco Inter seguirá como principal patrocinador do time paulista. A empresa está como principal patrocinador na camiseta do clube, desde maio de 2017.

As tratativas entre clube e banco começaram no fim do ano passado. Desde o início, havia uma tendência para que o acordo saísse, isso devido ao grande retorno de correntistas que o banco ganhou, mais de 500 mil.

A renovação com o Banco Inter deve refletir também na permanência da MRV, que aparece na omoplata do uniforme. As duas empresas têm os mesmos donos. O vínculo com a MRV se encerra em junho deste ano. Existe ainda uma outra pendência, com a AOC, marca que fica no peito da camisa. O contrato se encerrou no fim do mês passado, mas a empresa continua com visibilidade no site do clube.

O São Paulo conta com outros nove parceiros para o uniforme da equipe: Banco Inter (máster), MRV (omoplata), AOC (peito), Urbano (mangas), Gazin Colchões (barra traseira), SPFC Chip (calção frontal), Cartão de Todos (calção frontal), Betsul (calção traseira), Cimento Cauê (mangas). 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara