in , ,

São Paulo recusa proposta por joia da base

Nesta quarta-feira, o São Paulo recusou proposta por joia da base; Empresário do jogador esteve presente no CT da Barra Funda 

O São Paulo recusou uma proposta de empréstimo com opção de compra pelo meia Igor Gomes. O clube, no entanto, não foi revelado. A informação divulgada pela BandNews FM e pelo GloboEsporte.com.

O empresário do jogador, Wagner Ribeiro, esteve presente no CT da Barra Funda nesta quarta-feira ao lado do pai do jogador para acompanhar o jogo-treino entre o Tricolor e o Nacional-SP. 

Igor Gomes participou praticamente da atividade inteira nesta quarta e quase fez um gol após receber um passe na entrada da área e chutar na trave.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, Igor Gomes foi um dos principais jogadores na reta final do Campeonato Paulista. Com as lesões de Hernanes, ele foi o substituto e ficou em evidência.

No Brasileirão, no entanto, o meia não teve tanto destaque, iniciando a maioria dos jogos no banco de reservas. Geralmente ele entra no decorrer das partidas.

Em declarações recentes, a diretoria do São Paulo afirmou que os jogadores revelados em Cotia não seriam vendidos por um valor menor do que a multa rescisória. No caso de Igor Gomes, um empréstimo não seria o melhor dos negócios.

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu