São Paulo recusa proposta por Cueva, que pede para não viajar com a equipe

Segundo o Globoesporte.com, o Tricolor recusou uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita pelo peruano e o meia pediu para não participar do próximo jogo

A tarde desta terça-feira foi conturbada no Tricolor. Em seu site oficial, ao falar sobre os relacionados para o jogo desta quarta-feira (24), o clube informou que Cueva pediu para a diretoria para não viajar para o jogo contra o Mirassol, fora de casa, pois o São Paulo tinha recusado uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Segundo o Globoesporte.com, o Tricolor recusou uma proposta do Al-Hilal, da Arábia Saudita pelo peruano e o meia pediu para não participar do próximo jogo

Segundo Marcelo Hanzan, repórter do Globoesportecom, a proposta recusada era de 7 milhões de euros (R$27,8 milhões) e verbalmente havia uma promessa de que os árabes poderiam chegar a 8 milhões de euros (R$ 31,8 milhões), mas não foi necessário, já que o clube queria vendê-lo.

Raí explicou a decisão de não e levar o peruano para Rio Preto: “O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento”,  disse Raí.

Porém, mais tarde em sua rede social, o peruano postou que queria jogar, que pediu para estar com a equipe contra o Novorizontino, mas que ele acha que não é importante já que começaria o jogo contra o Mirassol no banco de reservas e por isso pediu para não ser relacionado.

O jogador não aguentou a torcida são-paulina comentando no post e apagou a publicação de seu Instagram.

Cueva postou sua versão, foi criticado e então apagou a postagem (Foto: reprodução / Instagram)

Nesta segunda-feira, os dirigentes do Tricolor se reuniram com Cueva e informaram que tinham recusado uma proposta para o meia deixar o clube e que não tem nenhum interesse de negociá-lo neste momento.

Já na terça-feira, o clube notou que o jogador não estava 100% nos treinos, e foi quando pediu para não ser relacionado para a próxima partida. O São Paulo avalia que se o peruano não se dedicar totalmente e estiver concentrado e treinando bem, é melhor ele não participar dos jogos. Ele tem contrato com o São Paulo até 2021.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *