in ,

São Paulo recupera jogadores e DM esvazia

Time do São Paulo antes da partida contra o América. Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Com muitos problemas de lesão durante a temporada, enfim o DM do Tricolor está esvaziando

Enfim, o São Paulo pode comemorar um respiro no departamento médico, constantemente cheio durante a temporada. O técnico Crespo vê os problemas diminuírem no momento em que o time se dedica somente ao Brasileirão.

Com um time marcado pelos recorrentes problemas nos últimos meses, o treinador não terá quatro jogadores à disposição, mas só dois deles por lesões: o lateral Orejuela, com um estiramento na coxa, e o volante William, que fez uma artroscopia no joelho.

Desde as duas semanas sem jogo em virtude da Data Fifa, Arboleda, Marquinhos, Rigoni e Welington, que tinham lesões, se recuperaram. Joao Rojas vem trabalhado fisicamente nos últimos dias, mas não foi diagnosticado com lesão.

LEIA MAIS
Cuiabá x São Paulo, pela 25ª rodada do Brasileirão tem data alterada
“Não vou dar dinheiro ao São Paulo”, diz Abílio Diniz

Antes deste meio de semana, o São Paulo teve o menor número de lesionados somente no duelo contra o Fluminense, pela primeira rodada do Brasileiro. Naquela ocasião foram dois atletas fora.

No primeiro turno, Crespo teve desfalques médicos em todas as rodadas. Em algumas delas, mais de meio time esteve fora: contra Grêmio, Athletico-PR, Fortaleza e Chapecoense foram seis atletas sem condições de jogo.

Foi um dos fatores que atrapalharam o desempenho da equipe, que iniciou o Brasileiro sob a empolgação da conquista do título do Paulista, taça que encerrou jejum de mais de oito anos.

O São Paulo – que ainda jogará a partida da 19ª rodada, contra o América-MG nesta quarta-feira – passou o primeiro turno tentando se livrar da zona de rebaixamento.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu