São Paulo receberá proposta por Tolói

As saídas do tricolor ainda não acabaram e o próximo deve ser mais um jogador do fraco sistema defensivo

A situação financeira do tricolor não é a das melhores, quatro meses de direitos de imagens atrasados e muitos jogadores deixando o clube, pois para Aidar, a venda desses atletas irá fazer com o que os pagamentos sejam feitos.

Souza, Maicon e Paulo Miranda já foram, Cafu e Toloi devem ser os próximos. Rodrigo Caio havia saído, mas uma confusão fez com que ele voltasse ao time da fé.

+ SÃO PAULO É UM DOS TIMES QUE APLICOU A MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA DOS PONTOS CORRIDOS

+ BRENO RENOVA ATÉ 2017 COM O SPFC

O Tricolor deve agora receber uma proposta oficial por Rafael Toloi. Segundo o agente do zagueiro, André Castilho, um clube da Itália mira o atleta como reforço para a temporada europeia de 2015/16.

“Ainda não há uma proposta oficial, mas ficaram de mandar oferta de R$ 12,1 milhões”, afirmou em entrevista ao “Blog do Jorge Nicola”. “Só posso dizer que se trata de um dos grandes da Itália, até porque o mercado do Toloi aumentou muito depois de sua passagem pela Roma”, completou, em alusão ao primeiro semestre de 2014, quando o atleta atuou no clube da capital italiana por empréstimo.

O São Paulo detém apenas 25% de Toloi, enquanto outros 25% pertencem ao Goiás (clube que o revelou) e a Luppi Participações e Investimentos é dona do restante. Com isso, o Tricolor teria direito a apenas R$3 milhões pela venda.

“O Toloi é jovem, tem passaporte europeu e gostaria de voltar para lá. Mas precisa ser um negócio bom para todos os lados”, completou o agente do atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *