in ,

São Paulo recebe uma boa proposta para vender Igor Gomes

São Paulo recebe uma boa proposta para vender Igor Gomes

De acordo com o jornalista europeu Ekrem Konur, o Tricolor teria recebido uma oferta de 12 milhões de euros (cerca de R$74 milhões)

O São Paulo pode receber uma boa quantia por Igor Gomes nos próximos dias. De acordo com o jornalista europeu Ekrem Konur, o clube paulista teria recebido uma oferta de 12 milhões de euros (R$74 milhões) do Tottenham pelo jogador. Os Spurs querem se reforçar para a Premier League, devido a possibilidade de perder seu goleador Harry Kane, e o dinheiro em caixa pode ajudar o time londrino a fechar novas contratações.

LEIA MAIS
São Paulo x Grêmio: Onde assistir essa partida do Brasileirão
São Paulo terá jogos adiados do Brasileirão e Copa do Brasil por conta da data FIFA

Igor Gomes está com o time profissional desde 2017, participando de 125 jogos e marcando 10 gols. O jogador tem prestígio com o técnico Hernán Crespo e participa dos jogos constantemente, já somando 29 partidas na atual temporada.

Até por isso, a prioridade do São Paulo é não vender nenhum atleta em meio as disputas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, mas isso pode mudar de acordo com o desejo do jogador. O São Paulo enfrenta o Grêmio neste sábado (14) e Igor Gomes deve iniciar a partida.

Foto: 
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu